segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Roberto Carlos faz lifting no pescoço para redução de flacidez: 'Ele está bem'

Roberto Carlos não deixa a vaidade de lado. Aos 74 anos de muita irreverência e bom humor, o vencedor do prêmio Billboard da Música Latina 2015 por sua Trajetória Artística acaba de se submeter a um procedimento estético para reduzir a flacidez na região do pescoço. A técnica, conhecida como lifting, foi realizada nesta terça-feira (1), na Clínica Interplástica, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o procedimento: "Ele está bem. Fez só um lifting no pescoço e já teve alta na quarta-feira (2)". Em 2012, o artista já havia se submetido à mesma técnica e, na ocasião, negou as notícias de que teria feito uma cirurgia: "Não fiz uma plástica de rosto e sim um lifting de pescoço".

Segundo o representante de Roberto Carlos, ele vai seguir normalmente com a agenda profissional. Os próximos shows acontecem somente nos dias 24 e 26 deste mês, em Goiânia e Brasília, respectivamente. Ele acrescentou ainda que o cantor pretende lançar no final deste ano um DVD com regravações de suas canções em espanhol. "Ele gravou esse material no mesmo estúdio dos Beatles no começo do ano", afirma, referindo-se ao estúdio Abbey Road famoso por resguardar gravações da banda.

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

Xiomara Sanchez disse...

QUE MI DIOS PROTEJA AL REY...I LOVE YOU ROBERTO...

Xiomara Sanchez disse...

ME GUSTA MUCHO EL TRABAJO QUE HACEN...ES MUY BUENO.Y ME GUSTA SABER DE ROBERTO CARLOS,SI EMPRE ESPERO CON ALEGRIA LOS MENSAJES,MUCHAS GRACIAS...XIOMARA DESDE MIAMI.