sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Música inédita de Roberto Carlos na próxima novela das 9

Montagem: James Lima. Arquivo TV Globo.

Olá súditos!

Hoje, cá estamos, para dar uma notícia maravilhosa! O Jornal O Globo divulgou hoje, em uma nota, que o Rei Roberto Carlos vai ceder uma de suas aguardadas músicas inéditas para a próxima novela das 9. Saiba mais!
Segundo o jornal, o Rei vai ceder uma das músicas que já estão prontas para seu próximo disco inédito. E a canção vai embalar as cenas da novela "Salve Jorge", da TV Globo, de Glória Perez.

ATUALIZADO EM 08 DE OUTUBRO DE 2012: CLIQUE AQUI PARA OUVIR UM TRECHO DE "ESSE CARA SOU EU", UMA DAS MÚSICAS INÉDITAS DE ROBERTO CARLOS.



Lembrando que, em 2009, quando Roberto cedeu a música "A Mulher Que Eu Amo" para a trilha sonora da novela "Viver A Vida", nosso Blog RCB foi o primeiro veículo de comunicação a noticiar, e, poucos dias depois, foi justamente o Jornal O Globo que divulgou essa informação.

ATUALIZADO EM 10 DE OUTUBRO DE 2012: CLIQUE AQUI PARA OUVIR UM TRECHO DE "FURDÚNCIO", O FUNK INÉDITO DO REI, QUE TAMBÉM ESTARÁ NA TRILHA SONORA DA NOVELA

Vamos torcer!


Roberto Carlos assiste a show com músicas suas na voz de Lulu Santos
EGO - Publicada no Blog RCB por James Lima, dia 4 de agosto de 2012 às 2h03
Foto: Roberto Teixeira

Roberto Carlos assistiu ao show de Lulu Santos, nesta sexta-feira, 3, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentação contou com canções suas e de Erasmo Carlos. Além do rei, a plateia teve ainda as atrizes Marjorie Estiano, Nathalia Dill, Vanessa Lóes, Ana Lima, Patrícia Pillar, Paula Burlamaqui, do ator Bruno Mazzeo e do apresentador Zeca Camargo.

Foto: Felipe Panfili

Deborah Secco e Roberto Carlos vão ao show de Lulu Santos
Bondinho 24 horas - 04/08/12
Ana Luiza - 04/08/12 às 14:00

Foto: AgNews

Um time de famosos marcou presença no show do Lulu Santos  na noite dessa sexta-feira (03) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O cantor empolgou a plateia com os sucessos de Roberto Carlos e de Erasmo Carlos.

Roberto Carlos, o homenageado da noite, prestigiou todo o espetáculo da plateia. Deborah Secco, Nathalia Dill, Patrícia Pillar, Marjorie Estiano, Zeca Camargo, Bruno Mazzeo e mais famosos aplaudiram Lulu. Ao final da apresentação, todos os famosos foram ao camarim para tietar e parabenizar o cantor.


Em seu disco de inéditas, Roberto Carlos compõe funk

Isto É Independente - Coluna de Gisele Vitória - 06/08/12
Ana Luiza - 07/08/12 

Foto: Arquivo BlogRCB - RC e Glória, durante lançamento do livro do Boni.

Roberto Carlos compôs um funk em seu disco de inéditas. "É um funk ao estilo Roberto Carlos. Ele usou alguns arranjos do gênero", diz seu empresário, Dody Sirena. A aproximação de Roberto com o funk começou em 2007, quando o Rei cantou uma versão de "Negro Gato" com Mc Leozinho durante o Cruzeiro Costa Fortuna.

O funk do Rei pode estar em Salve Jorge

O funk está entre as quatro músicas que o rei selecionou para a novelista Gloria Peres ouvir. Uma delas, mais romântica, já está na trilha sonora da próxima novela das nove, Salve Jorge. Agora, a autora tenta convencer Roberto a ceder o funk para a trilha da novela também. Na sexta-feira 3, Glória e Mariozinho Rocha, diretor musical da Globo, passaram algumas horas com o Rei. "Ele gosta muito da Glória, é provável que ceda a segunda música. Seria um  fato inédito, uma novela ter duas músicas de um mesmo artista", diz Dody. Depois da tarde com Glória Peres, o Rei foi ao show de Lulu Santos, no Vivo Rio, onde o cantor interpreta músicas do Rei. "Grandes mudanças de hábito na vida de Roberto", brincou o empresário e amigo.

Canção inédita para Gloria Perez 

O privilégio de ouvir em primeira mão o aguardado CD de inéditas do cantor Roberto Carlos foi de Gloria Perez

Isto é Gente -03/08/12
Ana Luiza - 07/08/12

O privilégio de ouvir em primeira mão o aguardado CD de inéditas do cantor Roberto Carlos foi de Gloria Perez. A autora pediu ao rei uma música nova para compor a trilha sonora da próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, e ele a deixou escolher. Sobre a escolhida, a autora faz suspense e resume: “É linda!”.


 Rei Roberto Carlos pode gravar especial na Itália
Colunistas - Zapping - 09/08/12 às 1:30
Ana Luiza - 09/08/12 às 8:10

Foto: Arquivo Blog RCB

As equipes de Roberto Carlos e da Globo se reunirão na próxima semana para falar sobre os detalhes do tradicional especial de fim de ano, na emissora. A direção será de Jayme Monjardim, que assinou o show do Rei em Jerusalém, no ano passado. 
A ideia é que, a partir de 2013, ele realize dois especiais: um fora do país e outro no Brasil. A Itália pode ser o primeiro local a receber o espetáculo, nos moldes do que foi feito em Jerusalém. 
Tem mais: quando a organização da Copa do Mundo de 2014 estava sob o comando de Ricardo Teixeira, o cantor foi procurado para se apresentar no evento. Com a saída de Teixeira da CBF, as negociações voltaram à estaca zero.

3 comentários. Clique aqui para comentar!:

jussaradasilva2@gmail.com disse...

Eu como sou fã de vcs todos do blog estou sempre ao par de tudo que colocam no site obrigado a vcs pela atenção .

A GORDA+ LINDA qUE SEUS OLHOS JÁ VIRAM disse...

ROBERTO CARLOS, VOCÊ é tudo de bom; quero estar em suas cançães! na mais linda canção. uma internalta te love forever.

A GORDA+ LINDA qUE SEUS OLHOS JÁ VIRAM disse...

ROBERTO CARLOS, VOCÊ é tudo de bom; quero estar em suas cançães! na mais linda canção. uma internalta te love forever.