Uma singela homenagem de 3 jovens súditos brasileiros ao Monarca da Música Latina.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um palmeirense no show do Corinthians

-

Foto:Marcos Ribolli
Olá súditos!


Estamos aqui hoje, excepcionalmente em uma terça-feira, para falar do show que o Rei Roberto Carlos fez ontem à noite, em homenagem ao centenário do Corinthians.

O show começou às 23hrs no auditório Elis Regina, no Anhembi, que estava todo decorado com troféus e distintivos do clube. A cantora Paula Fernandes, a pedidos do próprio RC, abriu o show com o hino corinthiano. Logo depois foi exibido um vídeo com imagens de gols e da torcida e a bandeira do clube foi aberta sobre a plateia.

Antes de o Rei entrar, Andrés Sanches, presidente do clube,fez um pronunciamento aos presentes.
Foto: Gazeta Press

Quando Roberto Carlos subiu ao palco foi aclamado não só como Rei mas também como um craque de futebol. RC agradeceu ao presidente Andrés Sanchez pelo convite e apesar de ser Palmeirense, declarou amor aos corinthianos: "É uma honra e me sinto um privilegiado de participar do centenário do Corinthians, pelo respeito ao time e à torcida. Quando a gente fala de amor, logo vem à mente a torcida do Corinthians. É quase impossível falar de amor sem se lembrar da torcida do Corinthians".

Foto: Marcos Ribolli

Depois de emocionar a todos com alguns de seus maiores sucessos, RC recebeu de Ronaldo um baú com uma série de camisas retrô do Corinthians. Subiram ao palco também o presidente Andrés Sanchez, Roberto Carlos (o lateral esquerdo), Dentinho e Elias.

Foto: Marcos Ribolli
Roberto agradeceu o presente e antes de cantar "Amigo" disse: "Vou cantar uma música que a torcida do Corinthians já consagrou. Não para, não para, não para...!". O refrão da música faz parte da história do clube, que serve de inspiração para os corinthianos incentivarem o time.

Nas últimas músicas, o público se levantou para cantar junto com o Rei. O show durou cerca de 1h e 30 min. Entre os presentes estavam o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero; o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes e ex-jogadores corintianos, como Biro Biro e Basílio. Quem também estava na plateia era o filho de Roberto, Dudu Braga, que, ao contrário do pai, é corinthiano fanático.


Foto: Léo Pinheiro/Futura Press



BlogRCB 30/09/2010 - 12h10min

Fonte : Folha de S. Paulo - Coluna de Mônica Bergamo

Roberto Carlos entra no camarim depois de um rápido banho para se recuperar do show de quase duas horas que ele deu para a plateia de 2.000 corinthianos que lotaram o parque Anhembi na noite de segunda. "Foi uma honra para mim cantar nesse show do centenário do Corinthians. Inesquecível", diz ele, abraçando o presidente do clube, Andrés Sanchez. "Mas o maior time do mundo tinha que ter na sua festa o maior cantor do Brasil", respondeu o dirigente. Gargalhada geral. " O melhor time do mundo eu concordo. Já essa coisa de maior cantor do Brasil...não sei, não", responde Roberto.

"Você fez coisas incríveis no Corinthians. Tem que ficar mais tempo lá", segue Roberto para Sanchez, cujo mandato termina em 2011. "Não, não. Não é bom ficar no poder por muito tempo", diz o cartola. Dudu Braga, filho de Roberto, dispara: "Então arruma uma Dilma para colocar no teu lugar!". Mais gargalhadas.

Na hora das fotos, Dudu, corinthiano fanático, coloca o gorro do Timão. "É o gorro de trombadinha dele", brinca o Rei, que torce para o Vasco e, em São Paulo, tem simpatia pelo Palmeiras. "É isso aí! Tira foto do filho maloqueiro do Rei", diz Dudu. Roberto finaliza: "Acho que vou ter que começar a tocar funk".


BlogRCB 1º/10/2010 8hrs30min

Fonte: AdNews

SBT cobiça Roberto Carlos para especial de fim de ano

Roberto Carlos já tem especial de fim de ano garantido. Não, o da Globo ainda não está definido. A presença do Rei está sendo cobiçada em um especial no SBT, comandado por Hebe. A atração será fruto de gravações de dois shows de Hebe como cantora, em São Paulo, no dia 27 , e no Rio, 24 de novembro.

No espetáculo, Hebe canta as músicas de seu novo CD ao lado de nomes como Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone. Como Roberto Carlos gravou uma faixa no CD de Hebe, ele será convidado a participar - ao vivo ou em gravação - do espetáculo que, além de ser candidato a especial de fim de ano do SBT, dará origem a um DVD.

Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

maryjosé disse...

Um palmeirense no Corinthians...Linda matéria!
E o show só poderia ser da grandeza de Roberto Carlos Braga. Foi memorável a decisão do clube e do artista, assim, o amor que Roberto prega pode ser difundido para uma gigantesca torcida. Parabéns ao Rei, ao clube e à matéria aqui colocada.
Maria José de Vasconcelos Andrade São Paulo - 28/09/2010

Vinícius Faustini disse...

Só espero que os palmeirenses não fiquem sentidos com esta homenagem do RC no show do Corínthians. Uma pena que o verdadeiro time de coração de Roberto Carlos, quando fez 100 anos em 1998, não o convidou para fazer uma festa no estádio de São Januário.

Abraços, e ótima reportagem!

Vinícius Faustini

Related Posts with Thumbnails