sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lady Laura - O sétimo dia

Que tal participar do Profissão Repórter, da próxima terça, que será dedicado a Roberto Carlos? Saiba mais ! http://bit.ly/9QwGMv


Hoje, por volta das 16h, foi celebrada missa de sétimo dia de Laura Moreira Braga, Lady Laura, mãe de Roberto Carlos. A solenidade foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, Zona Sul do Rio, bairro onde mora RC.


Roberto Carlos chegou às 16h, se benzeu e ocupou a segunda fileira do lado direito da Paróquia.



Ainda muito emocionado com a perda da mãe, Roberto Carlos ficou com os olhos cheios de lágrimas ao ouvir as palavras do Padre Jorjão durante a missa: “rezemos por Laura, por Lady Laura, por Lalá. Mãe presença, mãe presente. Mãe que teve a graça de ter seus filhos com ela. De fato ela soube ser mãe ao longo de toda sua vida, por isso a gente chora, mas chora de saudade. Só sentimos saudade de quem foi bom.”


Depois de Rafael Braga, filho do cantor, fazer uma oração em voz alta e com a voz embargada,o rei caiu em prantos durante a missa.


Ana Paula e Dudu Braga lembraram com carinho da avó.
“Ainda é muito cedo. A gente ainda sente muita saudade. Eu fiquei esse periodo no Rio por causa do meu pai”, disse Ana Paula.
Dudu Braga agradeceu o apoio dos fãs do pai. “O que a gente recebe dos fãs é o que nos acalenta. A gente procura ver o lado positivo de ter passado 96 anos ao lado dela. Ela era a matriarca, uma leoa”


Além dos fãs, que sempre estão presentes nos momentos importantes da vida de Roberto, amigos também marcaram presença. Entre eles, Rosemary, Emilio Santiago, Miele,Tom Cavalcante e a ex-mulher de RC, Myrian Rios.


“Laura nos deu uma lição de humildade e simplicidade. Quero agradecer à família pela oportunidade de me permitir estar com Lalá no hospital, como missionária. Ela já estava sedada, mas sei que escutou minhas preces.” Disse Myrian


"O amor de filho pela mãe é difícil de segurar, estou muito emocionado" disse Tom Cavalcante,muito emocionado.


Roberto Carlos encerrou a missa realizada para sua mãe cantando três músicas e levando o público que assistia à celebração às lágrimas.O rei cantou Jesus Cristo, Nossa Senhora e Lady Laura, canção composta em homenagem à mãe. A missa terminou com palmas, seguidas por palavras de Roberto Carlos: "Aplausos para minha mãe, para nossa Lady Laura", disse.

O Blog Roberto Carlos Braga está de luto pela morte de Lady Laura.

7 comentários. Clique aqui para comentar!:

Derbson Frota disse...

Todo o povo brasileiro está com aquele colo, pronto para acalentar o rei, e orando por ele. Desejo ao nosso ídolo e sua família muita força e fé em Deus!

Com a ida de D. Laura todos ficamos tristes, menos o céu, que ganhou mais uma estrela!

Derbson Frota
Tianguá CE

mabel disse...

roberto querido....su amor y energia los seguira acompañando para siempre tanto a vos como a tus hijos y nietos...quien llega a vivir 96 años...es una bendicion llena de amor y paz asi lo decia su sonrrisa...un ser muy espiritual...dicen que nuestro cuerpo es nuestro vestido...solo se fue su vestido...lo demas para siempre estara entre todos ustedes...mi robertiño querido que dios te bendiga a vos y a toda tu familia...los envuelvo amorosamente en un fuerte abrazo a todos...bueno prendo una velita todos los dias para que este dolor sea mas llevadero...mi corazon y mi cariño estan alli junto a ustedes...hasta siempre mabel.

Cecilia Mendoza disse...

Hola James....
Excelente reseña de Ana Luiza sobre la misa del sétimo día de
Doña Laura,muchas gracias por mostrarnos cada detalle importante de
la vida de Roberto Carlos.
Que la luz divina de Dios siga iluminando y dándole fuerzas a Roberto Carlos.
Esta con Dios Doña Laura.

Rosario Mendoza disse...

Amigo James y equipo del blog:
Gracias Ana Luiza por las fotografías del Rey Roberto Carlos y tan precisa
noticia, me causa mucho dolor en mi corazón ver al Rey Roberto Carlos
demasiado triste.
La Sra. Lady Laura esta con Dios y siempre estará en nuestros corazones
por ser una mujer maravillosamente admirable.
Cada día que pasa Dios le dará fortaleza al Rey Roberto Carlos.

Un saludo afectuoso de:
Rosario Mendoza

Izilda disse...

DEUS, O TEMPO E OS SEUS FÃS QUE TE AMAM , VÃO SE ENCARREGAR DE FAZER COM QUE VC. SINTA SAUDADES SIM , MAS TRISTEZA NÃO COM A PARTIDA DE SUA AMADA MÃE QUE CUMPRIU SUA TRAJETÓRIA BRILHANTEMENTE. NÓS QUE TE AMAMOS ESTAMOS DO SEU LADO ROBERTO CARLOS, REI DA MÚSICA BRASILEIRA.

Lindalva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lindalva disse...

Roberto que Deus te dê muita forças pois no mundo inteiro ficou, muitas pessoas que te ama e lhe deseja tudo de mas sagrado pra você, se cuida pois você é a existências de muitas pessoas, sua mãe está com Deus e você ficou com nós tenha forças pois te amo e muito , sua mãe será a sua estrela guia para viver ao nosso lado por muito e muitos anos não esqueça pois muitas pessoas te ama beijão meu gato.Lindalva