quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aniversário do Blog RCB

O Blog RCB está fazendo 4 anos, e quem ganha o presente é você Concorra a CD Nossas Canções - Eduardo Lages, autografado pelo maestro ! Saiba mais clicando aqui.

Olá Súditos !

Hoje, cá estamos, com uma emoção muito grande, para comemorar os 4 anos do Blog RCB. Muita coisa aconteceu de 2006 pra cá. E pra celebrar a data, o Blog convidou um conceituado jornalista e amigo, Vinícius Faustini, responsável pelo Blog Emoções de Roberto Carlos, sobre o Rei do Brasil, e pelo Blog Diário De Um Salafrário, com suas obras, para entrevistar ninguém menos que... JAMES LIMA! Isso mesmo! O James se submeteu a uma entrevista (copiando o amigo Everaldo Farias), na qual ele fala sobre a emoção de fazer o Blog Roberto Carlos Braga, e do trabalho que ele dá. Acompanhe !


Vinícius Faustini - James Lima, o Blog Roberto Carlos Braga chega ao seu quarto ano. Como o homenageado é o autor de Detalhes, conta pra gente alguns detalhes de quando você decidiu criar e como foi escrever a primeira postagem.
James Lima - Eu sempre tive muita vontade de fazer uma página em homenagem a Roberto Carlos. Procurava páginas sobre ele, na internet, e sempre quis ter uma, minha. Me fascinava com tudo que eu via, até que, um dia, um amigo me sugeriu criar um flog. De graça, simples, fácil de usar. Você posta uma foto, e comenta. Posta outra foto e comenta. E assim a coisa vai andando. Aí no sábado, 25 de fevereiro de 2006, eu criei o endereço no flogão, que existe até hoje. Lembro que o nome era muito ruim... RobertoCarlos2006 [risos], mas foi muito importante pra mim, aquele começo. A primeira postagem aconteceu no mesmo dia, e eu me lembro que ninguém viu. Alguns dias depois é que alguns amigos (uns 3 ou 4) chegaram a ver, e trazia uma montagem linda, com vários momentos da carreira do Roberto [imagem abaixo], mas o texto era muito pobre, porque eu parei, pensei, e realmente não sabia o que escrever. [Nota do Blog RCB: Ainda hoje a página está no ar, e você pode ver a 1ª matéria do blog, ainda no servidor flogao.com.br, clicando aqui]
A primeira imagem postada no Blog RCB, no dia da inauguração. O texto que a sucedeu tinha apenas 3 frases.

Vinícius Faustini - Quem acompanha seu blogue vê que no início ele tinha um caráter mais "reverente", e, com o tempo, ele passou a ter um tom mais jornalístico, trazendo novidades quase que em primeira mão da carreira de RC. Você acha que isto foi o diferencial pro blogue chegar ao quarto aniversário?
James Lima - Eu creio que a gente não mudou tanto assim. Antes, por uma menor experiência, falávamos mais de Roberto Carlos, homenageando-o. Agora, com maior conhecimento, comentamos a vida e a obra do astro-Rei, e homenageamos em datas festivas, como o aniversário. Mas nas matérias jornalísticas, também há uma homenagem ao Roberto. E creio que o sucesso do blog, e o fato dele chegar ao quarto aniversário deve-se todo, abaixo de Deus, ao Roberto. É ele quem movimenta isso aqui, são os fãs dele que visitam, e quem vem pra cá, quer saber dele. A gente é só um meio de comunicação entre o que o Roberto faz e os (outros) fãs.

Vinícius Faustini - Quando a carreira de Roberto Carlos passou a fazer parte da sua rotina, James?
James Lima - Quando eu tinha 6 anos, acredite, eu me apaixonei por uma garotinha na escola. E ouvi uma música do Roberto na rádio, não lembro qual, mas que dizia o que eu estava sentindo por ela. Talvez uma daquelas bem inocentes, da Jovem Guarda. A partir daí, comecei a gostar do Roberto. Um dia eu cheguei pra minha mãe e disse que queria um CD do Roberto Carlos, e ela: "Filho, ele só lança CD no natal". Não demorou, e no natal de 2001 eu ganhei meu primeiro CD de Roberto Carlos. O Acústico. Em 2002, de novo. Eu só tinha esses dois discos, e ouvia o tempo inteiro. A partir de 2004, eu comecei a visitar Roberto Carlos na internet. Principalmente no Site Oficial do cantor e no Portal Clube do Rei, onde conheci grandes amigos, que tenho até hoje. Em dezembro de 2004, começaram a relançar todos os discos do Roberto, na coleção Pra Sempre. Foi graças a essa coleção que eu completei meus discos. E hoje em dia eu ouço pelo menos uma música dele por dia. Quando é 23:30, por exemplo, e eu me dou conta de que não ouvi nenhuma ainda, àquele dia, eu corro, pra ouvir qualquer uma. Ouço RC ao tomar banho, tomar café da manhã, no carro, em casa, antes de dormir... Me faz bem.

Vinícius Faustini - Com o tempo, você passou a ter também espaço para colaboradores. Hoje, o RCB tem uma "equipe". Quando você decidiu seguir este sistema de parceria com outros fãs de Roberto Carlos?
James Lima - Antes, nos primórdios mesmo, eu já fazia o flog com alguns amigos. Mas eles não eram fãs de Roberto. Apenas me ajudavam. Até que em 2008 eu chamei o Diego Bachini Lima pra fazer o blog comigo. Ele já me deu muitas alegrias aqui no RCB. Me ajuda bastante com matérias de novidades, e problemas no blog, e é um grande repórter, cobrindo os Cruzeiros do Roberto, comigo. Quando o Diego entrou, eu já trabalhava com o Samuel, que me ajudou muito com o visual do blog, e com problemas mais ligados à informática, como a newsletter, e com o Nikholay, que até hoje faz o planejamento comigo. Aí em julho de 2009, entrou na equipe o repórter mais bem informado da América Latina, que é o Rafael Avena, que eu cito muito aqui. Ele me passa vídeos em DVD, que eu não tenho, arranja muitas informações pra mim, e, se o Roberto Carlos mover um dedo, ele me avisa por SMS [risos]. [Nota do Blog RCB. Abaixo, fotos da Equipe do Blog. James Lima, de azul. Rafael Avena, de boné. Diego Bachini, de vermelho. Nikholay Ullianov, com a mão no queixo, e Samuel Felipe.]

Vinícius Faustini - As matérias são planejadas com quanta antecedência?
James Lima - Isso depende muito. A gente segue, basicamente, o calendário do Roberto. Por exemplo, em fevereiro, a gente já deixa uma semana pra falar do navio. Em dezembro, uma pra falar do especial, e assim a coisa vai indo. Hoje, por exemplo, nós temos matérias agendadas até o dia 4 de junho desse ano. Não que estejam todas escritas, mas agendadas, já, com certeza. Por exemplo. Tem uma que a gente vai falar sobre o show do Roberto no México. Não dá pra escrever hoje sobre um show que ainda vai acontecer [dia 6 de abril de 2010], mas a data está lá, reservada pra falar do show. Agora, a gente gosta de manter o segredo. A gente só fala da "próxima matéria", como tem no final de cada uma, mas não fala de uma que ainda tá longe de acontecer, porque, senão, perde a graça, né?

Vinícius Faustini - Com a Internet, a disseminação da pirataria cresceu em larga escala. Há muito material de Roberto Carlos que não é vendido comercialmente (seu primeiro LP, seus especiais da Rede Globo, registros de shows...). Como é fazer um blogue que está na contramão da pirataria?
James Lima - É complicado, viu? É complicado porque, tudo que a gente posta aqui, como vídeos e áudios, a gente bloqueia pra download, porque é pra apreciação online, não é pra baixar. E o fã às vezes quer mais. Já recebemos muitos e-mails pedindo cópias do especial de final de ano da globo, pedindo sites para baixar os CDs. O único site, pelo menos até agora, que eu recomendo para que as pessoas façam downloads de Roberto Carlos, é o www.amulherqueeuamo.com.br, que é o único legal, que o dinheiro vai pro Roberto. Baixar qualquer coisa pelos outros, ilegais, não dá pé, mora?

Vinícius Faustini - O espaço do RCB é basicamente voltado para conhecimento sobre a obra de Roberto Carlos. Passados quatro anos, ainda há muita coisa para se conhecer dele?
James Lima - Sempre tem. Roberto Carlos é um Kinder Ovo, como diria um grande amigo meu. Uma surpresa. Sempre podemos falar algo do Roberto. Acho que esse blog vai ter assunto daqui pro ano 3000, porque o Roberto é imortal.

Vinícius Faustini - Como acontece o processo da criação da matéria? (feita por você ou as que você pede para seus colaboradores fazerem)
James Lima - Dá um trabalho muito grande. Primeiro, quando a gente tem a ideia, registra logo na agenda, que tem a programação diária do blog. Eu tenho uma, e Nikholay tem outra. Aí quando a gente vai começar a desenvolver a matéria, procura todos os fatos que podem enriquecê-la: em revistas antigas aqui do acervo, em DVDs do acervo, e na ajuda de amigos que sabem mais do que eu (que são muitos). Aí eu organizo todas as informações, e saio fazendo a matéria. Tem matéria que eu gasto muito tempo fazendo, e quando eu acabo, dá vontade de ficar deitado, no ar condicionado. [risos]. Mas tem matérias bem mais simples. Algumas, como a Outros Shows, da Série Quantos Momentos Bonitos, e a Programas de TV dos quais RC participou me deram tanto trabalho, que depois que eu fiz eu fiquei lendo e relendo não sei quantas vezes... [risos]. Tipo pra ver que eu tinha feito mesmo, e que tava pronta, sabe?

Vinícius Faustini - O RCB tem espaço para notícias, coberturas jornalísticas, séries temáticas e análises de discos. Qual delas você, como leitor, prefere ler?
James Lima - As análises de discos do Diego me deixam fascinado. O cara é fera. O Rafael Avena também já escreveu algumas matérias que me emocionaram muito, pela dedicação dele. E os convidados do Blog (Vinícius e Carlos Marley) que brilharam aqui esse ano, também me emocionaram muito, principalmente por demonstrarem felicidade em terem texto publicado aqui. Foram meus preferidos. Não gosto muito do que eu escrevo não. Encontro mil e um defeitos... [risos]

Vinícius Faustini - Quais os reconhecimentos você acha que teve com este trabalho no Blog Roberto Carlos Braga?
James Lima - Graças ao blog, eu já tive grandes emoções. Lucinha, do coral RC, já deixou um comentário aqui, e Eduardo Lages, o maestro, já comentou 6 vezes aqui, além de ter topado participar da promoção que comemora nossos 4 anos. As pessoas me ligando, pra saber mais sobre a vida do Roberto, sobre shows que estão por vir, sobre nosso acervo aqui, sobre qualquer coisa relativa a Roberto Carlos, me deixa muito emocionado. Tanto as ligações quanto os e-mails recebidos, e os comentários aqui. Além disso, já criei muitas amizades graças ao blog. E foi graças ao Blog, também, que eu consegui chegar ao camarim do Roberto Carlos, mas isso é uma história que não vai dar pra contar... [risos]
James Lima abraça o ídolo, em encontro realizado dia 08 de junho de 2009. Relembre clicando aqui.
Vinícius Faustini - Certamente, quatro anos de blogue trazem muita história para contar. Qual delas é a mais interessante ou mais curiosa pra contar dos bastidores do RCB?
James Lima - Ah... Não tem assim bem histórias mesmo. Mas às vezes acontecem coisas engraçadas que nos deixam irritados e apreensivos, e depois a gente dá risada. Ah, a matéria de tal dia tá atrasada não sei o que... Essas coisas, sabe? E sem falar dos contatos que a gente tem. Porque muita gente entra em contato conosco pensando que nós temos contato com Roberto Carlos. Chega a ser engraçado, porque já teve gente que pensou que eu era neto do Roberto. Mas imediatamente eu digo que não, que nós somos apenas um grupo de fãs, e indico o Site Oficial RC, que é o único que tem contato direto com o Roberto mesmo.

Vinícius Faustini - Feliz aniversário ao Blog Roberto Carlos Braga, para você, James Lima, e para todos os colaboradores que passeiam por aqui (este que vos escreve tem o privilégio de já ter colaborado também neste espaço). Quais são os presentes que o RCB vem elaborando para 2010?
James Lima - Rapaz... 2010 tem cara de surpresa, né ? [gargalhadas]. Ah... 2010 a gente vai finalizar a série do Diego, que começou há algum tempo já, acompanhar o Roberto no que ele for fazendo (Emoções Sertanejas, lançamento de disco, shows fora do Brasil) e mais matérias sobre a vida pessoal dele. Porque o Projeto RC 50 Anos, que finaliza em abril de 2010, tem feito com que falemos muito sobre a carreira dele, deixando de lado a vida pessoal. Vamos voltar a falar da vida pessoal esse ano... Dos casamentos que não deram certo... Curiosidades que ninguém sabe... Vamos cobrir uns shows fora... Enfim, basicamente é isso.
Promoção 4 anos Blog *Roberto Carlos Braga*
E para comemorar os 4 anos, estamos promovendo uma promoção. Eduardo Lages vai autografar um CD Nossas Canções para quem responder corretamente as 10 perguntas a seguir, e enviar para o e-mail do blog (contato@robertocarlosbraga.com.br)
Caso ninguém acerte todas, levará o CD quem acertar o maior número de perguntas.
Caso haja mais de um ganhador, o critério de desempate será a data/hora do envio do e-mail. Vencerá aquele que enviou primeiro.
Naturalmente, é permitido qualquer tipo de pesquisa, e proibido qualquer pronunciamento provindo de membros da Equipe do Blog Roberto Carlos Braga.

Eis as perguntas:
1 - Qual foi a primeira promoção que o Blog *Roberto Carlos Braga* fez?
2 - Qual foi a primeira série que o Blog *Roberto Carlos Braga* fez?
3 - Qual o nome da série que falou de todos os shows/turnês de Roberto Carlos, aqui no Blog ?
4 - Cite um lançamento de Roberto Carlos (disco, DVD ou música) que foi anunciado por nós, em primeira mão.
5 - Quantos e quais lançamentos de Eduardo Lages foram anunciados pelo Blog RCB ?
6 - Do que se tratou o Projeto RC 50 Anos, no nosso Blog?
7 - De que falou a série "Momentos Que Eu Não Me Esqueci"?
8 - Qual foi o primeiro disco analisado por Diego Bachini Lima, no Blog RCB ?
9 - Como era escolhido o homenageado seguinte, na Série Celebridades?
10 - Qual foi nossa 100ª matéria?

Já está valendo ! Corre pra pesquisar as respostas, e envie para o email ! Qualquer um pode ganhar, pois todas as respostas estão no blog. É só pesquisar direitinho, nas matérias passadas. O primeiro a acertar todas as perguntas (ou acertar o máximo de perguntas) até sexta-feira 5 de março de 2010, levará o CD Nossas Canções autografado pelo maestro Eduardo Lages.

Um Forte Abraço
James Lima
Teresina - Piauí - Brasil

Próxima Matéria
Próxima sexta, estaremos de volta, para falar sobre a Expo RC 50 anos, que se iniciará na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, dia 5.


Roberto Carlos Compra Jatinho !
Roberto Carlos comprou um avião - um Gulgstream - da canadense Bombardier, que lhe será entregue no fim de março. Vai poder deslocar-se mundo afora a bordo do novo brinquedinho, que já será posto em uso na turnê internacional que começa, dia 10 de abril, com coletiva de imprensa em Miami. Coisa para uns US$ 50 milhões. Detalhe: o próprio Rei está cuidando da decoração do avião. Interior todo em branco.

Falando nele...

Antes da turnê, inaugura na Oca, em São Paulo, dia 5, a exposição 50 anos de música. Será mostra ultra-hi-tech, mas que explicará através de vídeos aos garotões de hoje o que foi a Jovem Guarda. Num deles, para situar o contexto, é apresentado o Vigilante Rodoviário e seu fiel cão, Lobo - um must da meninada no início dos anos 60.

É campeão

Na exposição serão exibidos todos os discos de ouro e de platina que Roberto Carlos recebeu ao longo de sua carreira. Todos é exagero: não caberiam na Oca. Foram nada menos que 120 milhões de discos vendidos em todo o mundo, segundo levantamento feito pela Sony Music. Um charme a mais: quem faz a assessoria de imprensa deste evento é Maneco Jr., filho do grande Manoel Carlos.







Colaboração: Léo Costa e Felipe Moura
Compre CDs e DVDs de Roberto Carlos !

17 comentários. Clique aqui para comentar!:

Armindo Guimarães disse...

Olá, malta!

Li a entrevista de fio a pavio e gostei das perguntas do jornalista Vinícius Faustini (que não conheço eheheheheh) e das respostas do James Lima (que também não conheço :)

Parabéns aos dois.

Parabéns ao blog, ao James e seus colaboradores.

Em frente!

Abraços robertocarlisticos

Carmen Augusta disse...

Olá James!

Bela entrevista você como diretor geral do blog aniversariante, deu ao jornalista Vinicius Faustini.

Parabéns a você, ao blog e aos seus colaboradores, e também ao querido jornalista Vinicius Faustini.

Desejo que o blog fique no ar ainda muitos e muitos anos.

Beijos,
Carmen Augusta

Rosangela disse...

>>> James <<<

Parabéns pelos 4 anos desse blog!
Desejo muito sucesso nesse espaço criado por você e seus amigos e dedicado ao nosso Rei Roberto Carlos!
Muito legal mesmo!

Adorei a entrevista do Vinícius Faustini! Ótimas perguntas e respostas!
Beijos!!!

Rosangela Amorim / BH

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Oi James

Parabéns a vc e todos os seus colaboradores e muitos e muitos e muitos anos de vida ao BLOG RCB.

Parabéns pela entrevista, adorei as perguntas feitas pelo Vinicíus e, lógico as respostas dadas. E adorei tbem a PROMOÇÃO.

Abraços

Lilian

Edy Castelo - edycastelo@hotmail.com disse...

OLÁ, MEU AMIGO, JAMES LIMA, MEUS PARABÉNS, PELO 4º ANO DE SUCESSO DO BLOG RCB. VOCÊ REALMENTE É UM CARA MUITO INTELIGENTE. EU TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊ,GOSTEI TAMBÉM DA PROMOÇÃO. VAI EM FRENTE, SOU SEU FÃ! PARABÉNS MESMO! UM ABRAÇÃO!!!

Derbson Frota disse...

Fala bicho! Vim aqui em seu blog para te parabenizar por esses 4 anos de estrada! Você merece tudo de bom, amigo! Que venham mais 4...décadas de sucesso!

Derbson Frota
Tianguá CE

Rosario Mendoza disse...

Amigo James y equipo del blog:
¡¡¡Muchas felicidades!!!,este blog me ha traido muchas,muchas .muchas alegrias
porque atravez de este inigualable equipo me han informado lo que esta
realizando el Rey Roberto Carlos.
Muchas gracias por tantas y tantas fotografías tan hermosas del Rey
Roberto Carlos.
Que Dios los siga bendiciendo y que sigan muchos muchos años más.
Un saludo afectuoso de:
Rosario Mendoza

Cecilia Mendoza disse...

¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡FELICIDADES JAMES Y TODO EL FANTASTICO
EQUIPO DEL BLOG!!!!!!!!!!!!!
Son tantas ya vividas,son momentos que no olvidaran,detalles de una vida
historias que aqui contaron....
Gracias por transladarnos en cada reseña,cada analice de un disco, cada noticia
como que estuvieramos ahi sintiendo cada emoción maravillosa de la vida
y musica de Roberto Carlos.
Muchas felicidades y que la luz Divina de Dios siga iluminando al blog por muchos,muchos años más.

¡¡¡¡¡¡Un fuerte abrazo lleno de cariño para ti James
y para todo el blog tan maravillosos!!!!!!

Marcia Tristao-Bennett disse...

Querido James Lima!!!!!!!!!!!

Jah havia estado aqui antes, mas sem tempo para postar!!!!!!!!!!!! Pretendia retornar hoje, eh claro, para te parabenizar!!!!!!!!

Olha, esta sua entrevista estah muito leal!!!! Que profissionalismo, responsabilidade, trabalho de grupo, simpatia, bom gosto, e personalidades entre voces formadores deste blog! Eu sempre aprecio muito as pessoas que trabalham felizes em grupo e trazem resultados maravilhosos como eh o trabalho que apresentam neste blog!!!!!

E vovce, James Lima, depois ainda diz que nao vai ser jornalista!!!!!! hahahahaaaaaaaa...jah estou te vendo como um jornalista global , morando no Rio de Janeiro e fazendo muitas materias sobre RC e EL!!!!!!!!!!

Parabens, siga em frente com este seu lindo trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E parabens tambem ao meu poetinha, aquele que tem o dom das letras, palavras, e das frases e dos textos e dos livros e por aih vai, mas aqui ele eh jornalista, e dos bons !!!!!!!!!

Suas perguntas tambem foram muito inteligentes, bem calculadas e interessantes!!!!!!!!!!

Adorei e curti muito a entrevista!!!!!!!!!!!

Enfim, parabens aos dois!!!!!!!!!!!!!!

Quem vive sem musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abracosrobertolageanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Everaldo Farias disse...

Zé Jeimis

Parabéns pelo seu blog e por sua entrevista! Com certeza esse é um espaço referência para todos que desejam conhecer um pouco mais sobre RC.

E o diferencial está em sua produção, feita por um rapaz que se dedica a seu ídolo sem medir esforços! Obrigado por nos presentear, a cada semana, com seu precioso tempo e abordagens que nos levam a viajar na carreira do maior artista do mundo!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

terezinha disse...

Olá,james boa noite. Parabens pelos 4 anos do blog,e que voce continue a nos informar as noticias e novidades do nosso Rei Roberto Carlos. Um grande abraço ... De Terezinha Mossoró,RN 27 de Fevereiro de 2010

Rafael Avena disse...

Olá meu amigo James!!

Olha demorei para comentar aqui pois fiquei imaginando o que dizer já que sou suspeito por fazer parte da equipe e não querer parecer um puxa saco de ninguém!!

Então quero apenas lhe dar os parabéns por esse trabalho tão bem feito, feito com carinho, com responsabilidade, parabéns de verdade!

Quero apenas dar um testemunho aqui de que realmente esse blog é coisa séria, sempre antes de qualquer divulgação de algo, tudo é averiguado se tem pelo menos um fundinho de verdade, claro existem coisas que são projetos que não vingam, mas jamais você irá ler aqui alguma mentira, volto a dizer, não estou aqui fazendo propaganda de nada até pq esse blog não precisa disso, estou apenas relatando minha experiência como colaborador!!

Obrigado meu irmão james pelos elogios, mas não sou o repórter mais bem informado da América Latina não jamais eu posso o mais bem empregado e feliz da américa latina por você ter me proporcionado a realização do sonho de poder falar da pessoa mais importante desse mundo pra mim que é Roberto Carlos!!!!

E como diria o Rei:

Parabens ao blog e parabens a todos nós que fazemos parte dessa história!!!

Brigado James e parabens por esses 4 anos de muitas emoções!!!

Abração!!!

Eu sou eclética, fazer o que disse...

Parabéns pelo Blog maravilhoso.E muito boa a promoção viu...bjs

Naldinho Brasil disse...

James, seu Blog ta cada vêz melhor!! Meus parabéns! Olha me aceite no msn pra nós conversarmos um pouco. Afinal temos o mesmo objetivo de divulgar a carreira, comentar a vida do nosso ilustre rei, e mostrar ao mundo o quanto admiramos como fãs.
Grande abraço meu amigo.
Estou te add no msn ok.

Mazé Silva disse...

Olá meu amiguinho querido, James!!!

Primeiro quero pedir desculpas a você James, pelo atraso em vir aqui te felicitar pela passagem dos quatro anos que o blog tem vivido com tanto sucesso.

Eu fico abismada, como pode você ter começado tão cedo e sempre fez tudo tão direitinho com muita capacidade e boa vontade de divulgar o trabalho desse nosso ídolo que você faz tão bem e com tanta competência.

Meu amigo, que Deus continue te iluminando sempre e toda a sua equipe, pra que tenham a cada dia mais sucesso e nos traga sempre em primeiríssima mão, as notícias ligadas ao Rei e ao Maestro.

Parabéns a todos do Blog e ao Vinícius pela explêndida entrevista e você James que respondeu tudo com firmesa de um menino sábio e competente.

Beijos no teu coração!

Da amiga que sempre te admira muito!!!!

Mazé Silva
http://elogeografico.blogspot.com/

OBS: Estamos sempre atualizando o blog viu meu amigo do peito! Dá uma passada lá!

Paulinho Solução disse...

Venho através deste parabenizar a toda PRESIDENCIA, DIRETORIA E COLABORADORES REPRESENTANTE DA UNESCO NO BRASIL, pela comemoração dos 25 ANOS DO CRIANÇA ESPERENÇA e EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado nos projetos e campanhas em todo o território brasileiro. PARABÉNS A TODOS! Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
S a l t o / S P

Paulinho Solução disse...

Venho através deste parabenizar a toda PRESIDENCIA, DIRETORIA E COLABORADORES REPRESENTANTE DA UNESCO NO BRASIL, pela comemoração dos 25 ANOS DO CRIANÇA ESPERENÇA e EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado nos projetos e campanhas em todo o território brasileiro. PARABÉNS A TODOS! Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
S a l t o / S P