sábado, 3 de maio de 2008

Roberto Carlos na calçada da fama - 18 anos

Olá amigos.


Este blog parece-lhes meio "louco", não? A passar vários dias sem atualizações e, de repente, voltar com tudo. Mas o que me traz aqui é algo muito especial. Gostaria de lembrar-lhes, um pouco antes da data, que amanhã, dia 04 de maio, completarão exatos 18 anos que RC entrou para a "Calçada da Fama", que homenageia os maiores astros latino-americanos.

A marca de Roberto Carlos (onde ele colocou as mãos) está localizada na "Astros Latinos - Calle 8 - 17 street - Miami Flórida - EUA".

A data hoje não é muito lembrada, por ser desconhecida por vários fãs, mas extremamente importante na carreira de Roberto Carlos, já que não é qualquer artista que consegue pôr as mãos em uma marca especialmente feita para ele.

O Hollywood Walk of fame, segundo a Wikipédia, é um passei por ruas de algumas cidades nos EUA, onde as calçadas são compostas de mais de 2000 estrelas de 5 pontas, para astros latino americanos.
Grande data, que merece ser lembrada !
Fique de olho, em breve iremos relembrar alguns sinais característicos de Roberto Carlos. Imperdível, hein?
Fotos dessa postagem: Portal Clube do Rei Roberto Carlos. Por não serem capturadas pelo próprio blog, não estão "carimbadas".

4 comentários. Clique aqui para comentar!:

Everaldo Farias disse...

Bicho, achei legal a lembrança, nunca atinei para a data! Obrigado por nos contribuir com essa informação!

Agora, que saudade desse tempo em q o rei gravava e fazia varios shows aqui e la fora, os shows continuam, graças a Deus!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Nosso Rei é para O MUNDO! Prêmios, shows, homenagens...Fatos que só cabem à uma pessoa pra lá de especial.
Um abraço,
Leda Martins.

Vinícius Faustini disse...

Grande lembrança, amigo... E Roberto Carlos tem de estar em todas as calçadas da fama dedicadas ao cenário musical internacional. Parabéns, bicho!

Vinícius Faustini

www.emocoesrc.blogspot.com

Paula (Portugal) disse...

Muito bem lembrada esta data em que o nosso Rei passou a fazer parte da "Calçada da Fama".
E já lá vão 18 anos, como o tempo passa depressa!... Mas Roberto Carlos continua o mesmo homem simples, romãntico e charmoso de sempre.
Um abraço da madrinha!...